INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

Tudo o que você precisa saber sobre a Tecnologia Imprint Link™

maio 27, 2020

Já pensou em ter robôs trabalhando simultaneamente na limpeza da sua casa? Com a tecnologia Imprint Link™ isso é possível! Ainda não conhece o termo? Vamos te explicar detalhadamente o que é e como funciona.

A tecnologia Imprint Link™ permite a automação de limpeza entre os Robôs Aspiradores Roomba i7+, i7 ou 960 com o Robô Passa Pano Braava Jet m6. É um recurso que permite que o Robô Passa Pano comece a limpar após o Robô Aspirador concluir a aspiração.

Além disso, você pode controlar a limpeza dos dois robôs através do aplicativo HOME da iRobot ou vincular as tarefas por controle de voz do Google Assistente ou Alexa, da Amazon. Para saber como configura-los, visite este post.

Como funciona

No aplicativo HOME, você pode limpar cômodos específicos quando seu mapa é salvo no seu aplicativo ou escolher limpar a casa toda de uma vez. Ao pressionar o botão CLEAN no aplicativo, aparecerão as opções “Limpar tudo” e “Escolher ambientes”. Se você possui um Robô Aspirador da série i ou 900 e um Robô Passa Pano Braava M6, você verá uma terceira opção para adicionar outro robô ao trabalho de limpeza na parte inferior da tela. Para iniciar a limpeza vinculada, selecione a terceira opção e, na próxima tela, você poderá escolher onde deseja limpar cada robô. Se escolher “Limpar tudo”, o Roomba começará a aspirar todas as áreas acessíveis da sua casa e quando concluir a limpeza, ele voltará à sua Home Base e Braava iniciará a limpeza. Se você escolher a opção “Escolher ambientes”, você terá a opção de escolher quais cômodos você gostaria que o Roomba aspirasse, seguido por quais cômodos você gostaria que o seu Braava esfregasse. O cômodo não precisa ser o mesmo para os dois robôs.

É importante lembrar que o recurso “Limpar cômodos” exige que você tenha criado e personalizado previamente um mapeamento da casa para cada robô com a tecnologia Imprint Smart Map™. Caso não saiba o que isso significa, leia este post.

Na parte inferior da tela, também haverá a opção “Iniciar limpeza se o aspirador não terminar“. Selecionar a caixa de seleção ao lado da mensagem permitirá que o Braava comece a limpar, mesmo que o Roomba possa não ter concluído a limpeza completamente. Se a marca de seleção não estiver selecionada e o Roomba não cumprir totalmente seu trabalho de limpeza, o Braava não começará a limpeza.

Se você ainda não possui nenhum desses robôs, mas quer ter uma limpeza completa em sua casa sem esforço algum, visite nossa loja oficial e saiba mais sobre cada modelo.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário