DIA-A-DIA

Passo a passo: Como agendar os horários de limpeza do robô no aplicativo

março 26, 2020

Você sabia que os nossos robôs Aspiradores Roomba e os robôs Passa Pano Braava podem ser completamente autônomos com uma simples programação de limpeza? Sim, eles podem trabalhar sozinhos sem necessidade de supervisão ou de apertar botões. Para isso, basta configurar uma programação de limpeza através do aplicativo iRobot HOME no seu celular, para qualquer dia e horário que desejar. É uma boa escolha para quem precisa viajar, sair ou simplesmente dormir enquanto os robôs fazem a limpeza por você.

Prático, não é? Vamos te mostrar o passo a passo:

Primeiro, abra o aplicativo e toque no botão de Programação na parte inferior à esquerda da tela. Caso seja sua primeira programação, ele aparecerá como a segunda tela da foto. Clique novamente no botão de Programação para agendar os dias e horários. Você perceberá uma alternância padrão para cada dia da semana, mas você pode agendar para limpar uma vez por dia. Toque na hora de cada dia para definir o horário que deseja que o robô seja ligado. Se houver dias em que você não deseja que ele funcione, toque no botão próximo ao dia para desativá-lo.

A partir de agora, seu robô fará a limpeza no horário agendado. No entanto, se você o deixar desconectado e descarregado por um longo período de tempo, sua programação poderá ficar fora de sincronia e ser executada na hora errada. Por isso, mantenha-o sempre carregado quando não estiver em uso.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário