Destaque, INOVAÇÃO

Tudo o que você precisa saber sobre o novo Roomba® s9+

outubro 1, 2020

Em Setembro, o robô aspirador mais evoluído do mundo chegou ao Brasil. O novo Roomba® s9+ conta com mais tecnologia e potência quando comparado às séries anteriores da categoria. Por isso, vamos te explicar porque este robô chegou para revolucionar o mercado dos aspiradores autônomos e inteligentes.

Tecnologias

O Roomba® s9+ possui tecnologias e características bem semelhantes ao Roomba® i7+, como o mapeamento inteligente Imprint™ Smart Map, navegação uniforme vSLAM® , Imprint™ Link (que permite o trabalho em equipe com o Braava jet® m6), Dirt Detect™ e a Clean Base™ Automática de Eliminação, que faz com o ele esvazie, sozinho, a sujeira coletada na tarefa de limpeza diretamente na base.

Diferenciais

Os principais diferenciais do Roomba® s9+ é a nova tecnologia Perfect Edge®, que permite que ele capture toda a sujeira dos cantos e arestas que são mais difíceis de encontrar graças ao seu design diferenciado, escovas emborrachadas 30% mais largas e a escova de varredura de cantos projetada em um ângulo de 27°. Além disso, possui 40x mais poder de sucção comparado à série 600. É o modelo com mais potência e inteligência da iRobot!

Autonomia

Você pode programar as tarefas de limpeza por cômodos, por horários e dias favoritos através do aplicativo iRobot HOME. Por esvaziar o seu própria depósito automaticamente, você não precisará se preocupar com a sujeira por muitos e muitos dias. Você também poderá acioná-lo por voz caso possua um assistente de voz do Google ou Amazon, além de integrá-lo com dispositivos compatíveis com Casa Inteligente. Demais, né?

Você pode saber mais sobre ele em nossa loja oficial ou através da nossa Central de Atendimento ou redes sociais.

Oferecemos parcelamentos de até 6x ou até 10x sem juros, desconto à vista no boleto, pagamento com 2 cartões e garantia oficial de 12 meses!

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário