DIA-A-DIA, TECNOLOGIA

O que são as Zonas Invisíveis?

setembro 16, 2020

Se você possui um dos modelos Roomba série s, i ou Braava jet m6, pode ter visto no aplicativo iRobot® HOME uma funcionalidade chamada Zonas Invisíveis. Estas zonas permitem que você designe áreas em sua casa que você não quer que seu robô vá. Para adicionar, abra o seu Mapa Inteligente Imprint ™ no aplicativo iRobot® HOME e crie zonas retangulares no mapa. Esse recurso é ideal para manter seu robô longe de tigelas de animais de estimação, objetos ou outras áreas onde o robô tem dificuldade de navegar.

Ainda possui dúvidas de como criar as Zonas Invisíveis? Veja como é fácil:

  1. Clique em Ver Mapa;
  2. Clique no ícone de Zonas Invisíveis;
  3. Arraste o retângulo da zona para onde deseja que o robô  não passe;
  4. Clique em “Colocar”.

Independentemente de suas preferências de limpeza, seu robô se lembrará de suas zonas de exclusão. Elas permanecem no lugar se você iniciar o robô a partir do telefone, assistente de voz ou no botão CLEAN do seu robô.

Zonas Invisíveis recomendadas

Se houver uma área em sua casa onde seu robô pode ficar preso várias vezes, o aplicativo iRobot HOME irá alertá-lo e recomendar a adição de uma zona de exclusão nessa área em seu mapa inteligente Imprint™.

Caso ainda tenha dúvidas sobre essa funcionalidade, contate a nossa Central de Atendimento ou nos acione via mensagem nas redes sociais.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário