Destaque, TECNOLOGIA

Quais modelos de robôs são ideais para pets?

março 5, 2020

Quem tem animal(is) de estimação em casa, principalmente os que soltam pelo, sabe que a limpeza precisa ser constante e, geralmente, só a vassoura ou o rodo não são suficientes por deixar resquícios. Por este motivo, nossos robôs aspiradores vieram para ajudar você a se livrar dos pelos de maneira mais fácil.

A dúvida que muitas pessoas têm é sobre qual o modelo Roomba é ideal para casas com pets. Neste caso, todos são capazes de retirar toda a sujeira do ambiente, inclusive os pelos, mas indicamos os modelos Roomba e5, Roomba 960, Roomba i7 ou Roomba i7+ por terem escovas extratoras emborrachadas AeroForce™ que desmancham e capturam os pelos dos pisos sem que emaranhe.

Para uma melhor visualização, as escovas extratoras funcionam desta forma:

Modelo série 600, 700 e 800
Modelos série e, 900 e i

Então, se você tem pets e quer mais praticidade na hora da limpeza da casa e do seu Roomba, escolha os modelos e5, 960, i7 e i7+. Você vai se surpreender com as melhorias.

Todos os robôs, tanto Aspiradores quanto Passa Pano, estão em nossa loja oficial, onde oferecemos parcelamentos de até 6x ou até 10x sem juros, desconto à vista no boleto, pagamento com 2 cartões e garantia oficial de 12 meses.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário