Destaque, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

Tudo o que você precisa saber sobre o novo Roomba® j7 e j7+

outubro 26, 2022

O robô aspirador mais inteligente do mundo chegou ao Brasil. O novo Roomba® j7 e j7+ conta com mais tecnologia e inovação. Por isso, vamos te explicar porque este robô conta com recursos que vieram para revolucionar o mercado dos aspiradores autônomos e inteligentes.

Diferencial

Roomba® j7 e j7+ conta com a nova navegação PrecisionVision™ , o Roomba j7 e Roomba® j7+ pode realmente ver e reconhecer obstáculos, como fios, e sabe o que limpar e o que evitar, pois limpa sua casa em fileiras organizadas, ajudando a realizar todo o trabalho. Além disso, ele evita acidentes com resíduos de animais de estimação, sendo ideal para quem possui pets em casa.

Tecnologias

Além dessa nova tecnologia, o Roomba® j7 e j7+ possui as tecnologias principais da iRobot, sendo elas: Imprint™ Smart Mapping, Imprint™ Link (que permite o trabalho em equipe com o Braava® jet m6), Dirt Detect™ e a Clean Base™ Automática de Eliminação, que faz com o ele esvazie, sozinho, a sujeira coletada na tarefa de limpeza diretamente na base.

Autonomia

Você pode programar as tarefas de limpeza por cômodos, por horários e dias favoritos através do aplicativo iRobot HOME ou por assistente de voz Alexa, Google Assistente e Siri. O Roomba® j7+ esvazia o compartimento do robô sozinho quando conectado a Clean Base™, que agora vem em tamanho mais compacto sendo ideal para ambientes menores, mas que comporta a mesma quantidade de resíduos que as demais Clean Base™ da iRobot, acumulando até 60 dias de resíduos.

Você pode saber mais sobre ele em nossa loja oficial ou através da nossa Central de Atendimento ou redes sociais.

Oferecemos parcelamentos de até 6x a 8x sem juros, desconto à vista no boleto e pix, pagamento com 2 cartões e garantia oficial de 12 meses!

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário