Destaque, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

Tudo o que você precisa saber sobre o Roomba i7 e i7+

setembro 5, 2019

Agosto foi o mês dos grandes lançamentos da iRobot no Brasil depois de inúmeros pedidos de “quando chegam os Roombas i7 e i7+ no Brasil?”. Eles já estão entre nós e vamos te explicar porque esses robôs revolucionaram o mercado dos aspiradores autônomos.

O Roomba i7 vem como uma evolução da série 900. A maior novidade é que ele é mais inteligente, te dando a liberdade de escolher quais cômodos você deseja que o robô limpe.

Vamos supor que alguém tenha derrubado um pote de pipoca na cozinha e você não quer ter o trabalho de ir até lá limpar. Com o i7, você aperta o CLEAN pelo aplicativo e selecionar para que ele limpe apenas a cozinha ou se tiver um dispositivo Google Home ou Google Assistente, diga apenas “Roomba, limpe a cozinha” e ele fará isso por você!

Dentre outras características, o Roomba i7 trabalha com as tecnologias patenteadas vSLAM®, onde captura 230.400 pontos visuais de dados por segundo para não perder o controle de onde está e para onde tem que ir, e Imprint™ Smart Mapping, que mapeia os cômodos da sua casa. Se quiser entender melhor sobre elas, você pode checar esse post.

O Roomba i7+ contempla todas as características do i7, mas se diferencia de todos os robôs que você encontra no mercado porque ele esvazia o próprio compartimento de sujeira sozinho! Quando termina a limpeza, ele volta para a sua Clean Base™ Automática de Eliminação de Sujeira e sua sujeira vai automaticamente para um saco interno da Clean Base. Esse saco, descartável, tem a capacidade de 30 reservatórios lotados de sujeira do Roomba, ou seja, você não vai precisar se preocupar em limpá-lo por semanas ou meses!

Assim como o Roomba i7, o i7+ trabalha com 10x mais poder de sucção – quando comparado à série 600 -, tem o seu reservatório de sujeira lavável, volta sozinho para recarregar e depois continua a limpeza do ponto que parou e limpam muito bem todos os tipos de piso, incluindo carpetes e tapetes baixos!

Talvez você não saiba disso, mas o Roomba i7 pode ser transformado no i7+ se você comprar a Clean Base™ e o compartimento de sujeira compatível com ela.

Você encontra ambos os Robôs em nossa loja oficial, onde oferecemos parcelamentos de até 6x ou até 10x sem juros, desconto à vista no boleto, pagamento com 2 cartões e garantia oficial de 12 meses!

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário