Destaque, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

Lançamento Roomba® 694 – Novo Design, Mesma Tecnologia

novembro 17, 2022

Roomba®694, o mais novo lançamento da nossa linha de entrada, chegou no Brasil com uma tecnologia que você admira e com um layout repaginado e mais moderno. Ideal para quem tem pet, o Roomba® 694 será um aliado e tanto na hora da limpeza da sua casa, enquanto você aproveita seu tempo com o que realmente importa.

Novidade

O Roomba®694 vem com uma novidade incrível, ele aprende seus hábitos de limpeza e ainda sugere horários para atender suas necessidades. Além disso, ele realiza limpeza extra durante temporada de alergias e temperaturas mais secas, proporcionando muito mais facilidade para a sua vida.

Performance inteligente

Conectado por Wi-fi, o Roomba® 694 usa um sistema de limpeza de 3 estágios para ajudar a limpar seus pisos, além de ser o único com duas escovas multi-superfície e uma escova lateral giratória, para uma limpeza completa. Você ainda consegue controlar o seu Roomba® pelo smartphone e por comando de voz.

Tecnologias

O Roomba® 694 possui sensores que tomam mais de 60 decisões por segundo, possui sensores antiqueda e tecnologia de limpeza Receptiva iAdapt da iRobot™, que é um sistema avançado de software e sensores que possibilita aspirar o cômodo da forma mais completa. Além disso, você não irá precisar ficar procurando seu Roomba® quando a limpeza terminar, pois ele volta sozinho para a sua Home Base™, conectando-se e recarregando sua bateria entre as limpezas.

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre as novidades do novo Roomba® 694, que tal acessar nossa loja oficial? Lá você encontra mais informações sobre ele ou entre em contato com nossa Central de Atendimento. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de novidades, conteúdos exclusivos e diversas promoções.

Oferecemos parcelamentos de até 6x sem juros, desconto à vista no boleto e pix, pagamento com 2 cartões e garantia oficial de 12 meses!

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário